OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,261 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Notícias

30/06/2017 07:16
Oportunidades
Sine Maceió tem 200 vagas para Pessoas com Deficiência Parcial e reabilitados
Sine Maceió tem 200 vagas para Pessoas com Deficiência Parcial e reabilitados
/ Foto: Divulgação

 O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maceió está com 200 vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD) parcial e reabilitados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (29).

As vagas são para Operador de Telemarketing e não é preciso ter experiência na área. Para se candidatar a uma vaga é preciso morar em Maceió, ser maior de 18 anos, ter o Ensino Médio completo e possuir conhecimentos básicos de informática.

Os candidatos vão passar por uma pré-seleção antes de serem encaminhados para a empresa-parceira.

Os interessados devem ir até o Sine de Maceió, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro e levar a Carteira de Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, número do PIS, comprovante de residência e certificados de cursos, caso tenha feito algum.

Além disso, é preciso levar o laudo médico que comprove a deficiência, com o número da Classificação Internacional de Doenças (CID).

O atendimento no Sine da capital é das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.


Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades