OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,146 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Política / Bernardino Souto

Quem é Bernardino Souto? Bernardino Souto Maior iniciou no jornalismo aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares fazendo esporte. Passou pelos jornais: Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos) e Jornal Gazeta de Alagoas.
06/08/2015 10:37:52
Filho do prefeito ameaça encher boca de bala do trabalhador
Filho do prefeito, Renato Nascimento não gostou das criticas do trabalhador prometendo encher a boca dele de bala / Foto:

O ex secretário de finanças e filho caçula do prefeito de Paulo Jacinto, Renato Nascimento não conformado com as declarações na Tv Gazeta do embalador de compra de um supermercado da cidade, Antonio Marcos Firmino Pinheiro, foi tomar satisfação pela entrevista e deu um tapa no rosto do trabalhador e ainda falou que se "ele não se calasse iria tapar a boca de Pinheiro de bala".

Tudo isso ocorreu no centro de Paulo Jacinto na praça do Comercio, na noite de terça feira na presença de várias pessoas.

Antonio Pinheiro que foi vitima da agressão está em casa com medo que aconteça algo contra a sua vida. Pinheiro tinha dado declaração para um repórter da TV Gazeta, que "o hospital infelizmente não estava funcionando".

E por isso, ele foi vítima desse ator de fúria do filho do prefeito Ivanildo Nascimento(PSB).

Antonio Pinheiro vai procurar em Maceió, o secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça e o Ministério Público Estadual para denuncia o filho do prefeito. O ato dele foi covarde com o trabalhador e na cidade o comentário é que a população ficou indignada com agressão sofrida pelo Pinheiro.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Bernardino Souto