OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,780 Arapiraca, 30ºC Parcialmente nublado

Política / Bernardino Souto

Quem é Bernardino Souto? Bernardino Souto Maior iniciou no jornalismo aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares fazendo esporte. Passou pelos jornais: Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos) e Jornal Gazeta de Alagoas.
04/09/2016 06:06:23
Matriarca da família Calheiros abençoa candidatura de Olavo Neto em Murici
Olavo Neto teve a bença da matriarca dona Ivanilda para sua caminhada em busca da prefeitura de Murici / Foto: Fotos: Jailson Colacio

Murici - 3 - Com a presença da matriarca dona Ivanilda Vasconcelos, aos 83 anos entusiasmada ao assistir mais um membro da família Calheiros, entra no processo político, desta vez, outro neto: Olavinho como candidato a prefeito e o vice Daivinho Vasconcelos - seu sobrinho, foi dada largada na campanha em Murici.

Dona Ivanilda desde quando o major Olavo Calheiros entrou na política, ela se dedica em todas as campanhas. Na década de 90, escreveu o seu nome no Congresso Nacional, tornando-se um feito inédito de ser mãe de dois deputados federais: Olavo Calheiros(Alagoas) e Renildo Calheiros(Pernambuco) e no Senado, o Renan Calheiros que por três vezes já presidiu o Congresso Nacional.

Ela ainda participou da campanha de outro neto: Renan Filho por duas vezes prefeitos de Murici e agora é o governador do Estado. Além de outro filho, Remi Calheiros que por três vezes comanda a cidade de Murici. Também, o compositor Robson Calheiros foi vereador por Maceió.

Neste sábado, Olavo Neto iniciou a campanha com adesivaço ao lado do seu vice, Daivinho Vasconcelos e o seu primo, Renildo Calheiros - filho do prefeito Robson Calheiros, que será candidato a vereador.

A caminhada e adesivaço nos carros como também, nas portas de casas, começou às 16 horas com a participação do prefeito Remi Calheiros(PMDB), saindo do terminnal Rodoviário, percorrendo a avenida Arnon de Mello, a rua Leonidio Cincinato, 5 de julho, Jacinto Barbosa, Avenida presidente Vergas e terminando na Praça do Padre Cícero onde reuniu mais de 1 mil pessoas.

Também, destacou as presenças dos candidatos a vereador, entre eles, o vereador Anizão que vai para a sua sexta reeleição, tornando-se o vereador mais antiga na Câmara Municipal, outros em busca de reeleições: Antonio Dentista e Buneco. A mulher, será representada pela Janine Tenório, filha do ex-prefeito Glauber Tenório e da ex-vice prefeita Rita Tenório.


"No nosso adesivaço, recebi nas ruas o carinho do povo de Murici, cada vez mais enxergo o tamanho da minha responsabilidade", disse Olavo Neto, acrescentando  estou preparado."

 Segundo ele, "Fui de casa em casa, me propondo a o olhar nos olhos das pessoas"

 

Colaboração na informações do Jailson Colacio

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Bernardino Souto