OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,146 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Política / Bernardino Souto

Quem é Bernardino Souto? Bernardino Souto Maior iniciou no jornalismo aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares fazendo esporte. Passou pelos jornais: Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos) e Jornal Gazeta de Alagoas.
15/03/2016 19:39:48
Ministra Luciana Lossio convoca Almeida para ouvi-lo
Ministra do TSE Luciana Lossio convoca Almeida, Adeilson e Levy podendo fazer uma oitiva / Foto: Ascom\TSE

A Ministra do TSE,Luciana Cristhina Lossio, na sessão de hoje à tarde em Brasilias, às 15h41m, defiro o requerimento formulado pelo Parquet em audiência, para colher o depoimento pessoal do requerido,  deputado federal José Cícero Soares de Almeida, do Presidente Regional do PRTB no Estado de Alagoas, Adeilson Bezerra, e do Presidente Nacional do PRTB, José Levy Fidelix da Cruz, os quais deverão ser intimados, para comparecer em Juízo na data de 28.3.2016, às 15 horas.

Ela comunicou que existiu muitas contradições nos depoimentos das testemunhas de defesa do Ciço Almeida. Foram aroladas com testemunhas: o ex secretário Pedro Alves, advogado Marcelo Brabo e um assessor Ranilson.

 Após, venham os autos conclusos, para exame da petição de fls. 360-363, pela qual o partido requerente pleiteia a reconsideração da decisão de fls. 164-166 que indeferiu o pedido de concessão de tutela antecipada.

Intime-se, inclusive, o Ministério Público Eleitoral, disse Luciana Lossio,

O presidente do PRTB, Levy Fidelix disse agora à pouco por telefone, ao Blog do Bernardino, com exclusividade que "novamente o senador Renan Calheiros lhe procurou, mas estou decidido ir com o processo até o fim para a perda de mandato de Almeida e torna-lo inelegível."

Para ele, "só existe uma escapatória para Almeida renunciar o mandato, abrindo a vaga para o primeiro suplente Val Amélio.."

 Disse Levy " o Almeida é preciso saber que não se muda de partido como se muda de roupa."

0 presidente Levy reafirmou que Ciço Almeida se encontra sub-judicie, portanto, dos 523 parlamentares é o único que não pode se benficiar da janela da infidelidade. " Se pular a janela, vai perder o mandato, avaliou Levy.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Bernardino Souto