OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,128 Arapiraca, 19ºC Parcialmente nublado

Geral / Clevânio Henrique

Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
22/02/2017 10:55:15
Copa do Brasil: Coxa x ASA jogo decisivo nesta quinta, no Couto Pereira
Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR / Foto: www.hoy.com.py

Falta apenas um dia para a partida decisiva da Copa do Brasil. Na quinta-feira (23), Coritiba x ASA decidem a classificação para a terceira fase da competição, no Couto Pereira, em partida única. Em coletiva de imprensa, nesta semana, dois atletas que têm sido pilares da defesa alviverde, o goleiro Wilson e o zagueiro Werley, destacaram os pontos importantes para esta verdadeira decisão.

Os jogadores do Coxa reconhecem a dificuldade do formato de disputa da Copa do Brasil: “É sempre mais complicado ter uma partida única, a atenção tem que ser redobrada”, disse o goleiro Wilson, citando, em seguida, a vantagem do Verdão: “É em casa com o apoio do nosso torcedor”, destacou o camisa 84.

O zagueiro Werley fez questão de repetir a frase que havia dito às vésperas da vitória do Verdão no Para-Tiba. “Será um jogo difícil, decisão. Mas, temos a torcida do nosso lado, dentro da nossa casa. Vamos pressionar o adversário. Adversário aqui dentro tem que sofrer”, frisou.

Vale lembrar que o confronto de amanhã é eliminatório, uma equipe obrigatoriamente sairá do Couto Pereira classificada para a próxima fase da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a vaga e em caso de empate haverá disputa de pênaltis.

Já o representante de Arapiraca, ASA, vem de uma excelente campanha no estadual onde é líder do seu grupo com 15 pontos. Em seis jogos realizados no Campeonato Alagoano o “Fantasma” de Alagoas conseguiu 5 vitorias, perdendo apenas 1 (um) jogo. Destas cinco vitórias, uma delas foi diante do CRB em Arapiraca.
O time alagoano está em Curitiba desde a noite desta terça-feira, treinou nesta quarta e concentra para o jogo.

O jogo será comandado por um trio Sul-mato-grossense. A definição saiu após sorteio realizado pelo departamento de arbitragem da CBF no Rio de Janeiro. O duelo está marcado para o Estádio Couto Pereira, na quarta-feira às 21h30.

Confira o quarteto de arbitragem:

Árbitro - Paulo H. Schleich Vollkopf - MS (CBF)
Assistente 1 - Leandro dos Santos Ruberdo - MS (CBF)
Assistente 2 - Cicero Alessandro de Souza - MS (CBF)
Quarto Árbitro - Fabio Filipus - PR (CBF).


As rádio 96,9 FM Arapiraca - 95,5 FM Litoral Maceió e o portal diárioarapiraca, transmitem o jogo entre Coritiba x ASA pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. A jornada esportiva começa as 20h.

 

 

Fonte: Clevânio Henrique/Site oficial Coritiba


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique