OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,108 Arapiraca, 22ºC Parcialmente nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
15/03/2017 14:30:54
Estilista Jonhson Cavalcante vai expor look no São Paulo Fashion Week
/ Foto:

Maratona de exposições e desfiles pelo Brasil alavanca carreira do alagoano de Arapiraca em 2017


Entre retalhos de tecidos finos, baratos, luxuosos, jeans, seda, linho e de forração, o estilista alagoano e arapiraquense Jonhson Cavalcante mergulha no universo da economia criativa e se destaca nos salões do maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week (SPFW).

O evento é o mais importante da América Latina, quinta maior semana de moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.

A passagem para exibir seu trabalho na 43ª edição do São Paulo Fashion Week, foi a participação no projeto Focus Design Visions, da Focus Textil, onde Jonhson e mais nove estilistas criaram coleções inspiradas na leveza e na sustentabilidade, orientados por Walter Rodrigues.


“Esse é mais um trabalho que me deixou apaixonado, envolvido com as peças, com o tema que, mais uma vez, reflete minha essência. ‘Coisas do Coração’ é o nome da minha coleção, que desta vez mostra o meu estado de espírito, a minha saudade e os meus sentimentos. É bem intimista, e, o fato de trabalhar com pedaços de tecidos, aumenta o desafio e deixa mais especial a experiência”, ressaltou o estilista que, desde a segunda-feira (13) até o dia 17 de março, expõe um dos looks da coleção Coisas do Coração na Bienal do Ibirapuera.

Paralelamente a semana de moda, Jonhson continua trabalhando para concluir as dez peças da coleção que ele vai desfilar,dia 23, com a escola de modelos de Namie Wihby. Conhecido pela perfeição, o Ícone Fashion é conhecido pela técnica, disciplina e persistência, o instrutor das maiores tops models brasileiras, tem mais de 25 anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento.


E a maratona de trabalho não para, em breve teremos novidades exclusivamente assinadas por Jonhson Cavalcante.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa