OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,190 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
17/03/2017 13:33:19
De Maceió até Arapiraca- ao lado de Luciano e Renan, deputado Nezinho destaca mais avanços
/ Foto:

O governador Renan Filho (PMDB) assinou, agora há pouco, a ordem de serviço da duplicação da Rodovia AL-220, para interligar Maceió e Arapiraca, partindo do trecho no município da Barra de São Miguel.

A solenidade de assinatura aconteceu em frente ao Centro de Treinamento do CRB, no final da AL-101 Sul, na Barra de São Miguel.

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) participou da cerimônia ao lado do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa. 

Também estiveram presentes os vereadores de Arapiraca, Fabiano Leão (PMDB), Sérgio do Sindicato (PPS), o presidente da Federação do Comércio de Alagoas e do Sindilojas, empresário Wilton Malta, bem como o superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo Souza, juiz de Direito aposentado José Firmino, empresários Hipólito da Costa, Antônio Macapá, além de prefeitos de municípios da Região Agreste e de outras partes de Alagoas.

A obra será executada em dois trechos: trecho 01 - Barra de São Miguel até São Miguel dos Campos, e o Trecho 02, de São Miguel dos Campos até Arapiraca. Nesta sexta, o governador Renan Filho assinou a ordem de serviço do trecho 01.

A expectativa é de que a obra dure onze meses.

“Essa obra é muito importante para promover a integração e aproximar ainda mais a cidade de Arapiraca até Maceió, além de garantir mais segurança para os motoristas, escoar a produção local e fortalecer o turismo", destacou o deputado estadual Ricardo Nezinho.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa