OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,765 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
29/10/2018 08:49:49
Eleitor dá novo troco em Teófilo: Haddad virou em Arapiraca
/ Foto: Reprodução

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) bem que tentou pegar carona na candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, na tentativa de recuperar o seu desgaste da eleição no primeiro turno.

Os candidatos de Teófilo ao governo de Alagoas (antes, Collor e depois Pinto de Luna) e ao Senado (Biu de Lira) foram derrotados nas urnas com uma votação inexpressiva.

Desgastado com uma reprovação de mais de 76% dos moradores de Arapiraca, o prefeito Rogério Teófilo foi mais uma dez derrotado, com a virada surpreendente do candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) diante de Jair Bolsonaro.

No primeiro turno, Bolsonaro saiu vencedor, em Arapiraca, com 38,74% dos votos válidos e Fernando Haddad com 34,49%.

Agora, no segundo turno da eleição presidencial na Capital do Agreste, com a declaração de apoio de Rogério Teófilo, Jair Bolsonaro foi ultrapassado por Fernando Haddad.

O petista obteve 53,99% da preferência dos arapiraquenses, o que representou 56.755 votos contra 46,01% de Jair Bolsonaro, que teve 48.375 votos.

Os números mostram, mais uma vez, que o prefeito Rogério Teófilo totalmente desafinado com o pensamento do povo de Arapiraca.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa