OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,146 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
17/05/2017 21:57:47
População de Arapiraca cobra reabertura do Restaurante Popular
/ Foto:

Comerciários, profissionais liberais, vendedores ambulantes e pessoas oriundas de famílias de baixa renda de Arapiraca voltaram a cobrar, nesta quarta-feira  (17), a reabertura do Restaurante Popular Jerimum.

O estabelecimento público oferecia mais de mil refeições diárias, mas está de portas fechadas há quase cinco meses.

O Restaurante Popular é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que chegou a publicar uma nota,  por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, informando que o estabelecimento foi fechado para serviços de manutenção e que reabriria as portas no último mês de março. 

Passados quase cinco meses, a população de Arapiraca volta a cobrar a reabertura do Restaurante Popular Jerimum, que estava desempenhando, há mais de dez anos, um grande papel social com a oferta de alimentação balanceada para os moradores e visitantes na segunda maior cidade de Alagoas.  

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa