OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,222 Arapiraca, 28ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
07/01/2017 00:07:01
Secretário pede exoneração após passar seis dias no cargo
/ Foto:

 O médico Paulo Silvan pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde de Traipu, após passar apenas seis dias no comando da pasta.

Filho do ex-prefeito Arthur Olímpio, Paulo Silvan já foi secretário de Saúde, no município ribeirinho, há cerca de 20 anos.

Profissional competente, ele foi convocado pelo prefeito de Traipu, Eduardo Tavares (PSDB), para realizar um trabalho com perfil técnico para as ações da saúde pública voltadas à população local.

No entanto, o médico Paulo Silvan decidiu não mais ficar no cargo, sem explicar abertamente o motivo que teria motivado seu pedido de exoneração.

O prefeito Eduardo Tavares deve anunciar, nesta segunda ou terça-feira, o nome de quem vai ocupar a vaga deixada pelo médico, que é um profissional e uma pessoa bastante querida em Traipu.  


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa