OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,222 Arapiraca, 28ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
10/01/2017 11:03:27
Vereador é convocado para trabalhar como gari no Sertão
/ Foto:

 Reeleito com 270 votos, o vereador Allan Farias (PMDB), o Allan da Arara, foi convocado pela Secretaria de Administração de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, para trabalhar como gari.

Com 30 anos de idade, Allan da Arara é servidor municipal, mas entrou na vida pública e foi novamente conduzido ao cargo de vereador na cidade de Monteirópolis.

Ele também foi eleito para fazer parte da mesa diretora da Câmara Municipal e faz oposição ao prefeito Mailson Mendonça (PR).

De acordo com a convocação, o vereador Allan da Arara tem o prazo até esta terça-feira (10) para comparecer à Secretaria Municipal de Administração.

O secretário alega que há carência de garis na cidade, mas muita gente vê isso como uma retaliação por parte do prefeito, em razão do vereador Allan fazer oposição à atual gestão em Monteirópolis.  


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa