OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,890 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
11/09/2018 22:46:12
Vereadores de Arapiraca aprovam projeto para agricultores renegociarem dívidas
/ Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na noite desta terça-feira (11), sob a presidência da vereadora Professora Graça, mais uma sessão ordinária e dentre os projetos
aprovados está o que autoriza o Poder Executivo firmar Termo de Liquidação de Dívidas dos Pequenos Agricultores com o Banco do Nordeste.

Será aberto crédito especial e, ao falar sobre o projeto, o vereador Willomaks da Saúde parabenizou a iniciativa do prefeito Rogério Teófilo em permitir que os agricultores, ao quitarem suas dívidas com a instituição bancária, possam outra vez ter o direito de conseguir mais recursos para darem continuidade a produção no campo.

 

Ao justificar a aprovação do projeto, em regime de urgência especial, a presidente Professora Graça disse que era necessário aos agricultores um prazo até o mês de dezembro, de acordo com a Lei Federal 13.340 de 2016, e terem acesso à isenção de multas e juros de suas dívidas.

Segundo a presidente, se projeto não fosse aprovado, os agricultores correriam o risco de não ter a oportunidade de conseguir novos recursos.

Ainda na mesma sessão, também foi aprovado Voto de Aplauso pela realização do Desfile Cívico e Militar, em comemoração aos 196 anos da Independência do Brasil, comemorado no último dia Sete de Setembro.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa