OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,261 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
02/01/2017 09:38:30
Desafios para o novo prefeito de Arapiraca
/ Foto: Reprodução

 O novo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo terá ao longo desses quatro anos no comando do executivo municipal a árdua missão de resolver de uma vez por todas o problema do transporte público. É inadmissível uma cidade com mais de 230 mil habitantes não dispor de ônibus acessíveis aos portadores de necessidades especiais.

Além dos ônibus não contarem com elevador para cadeirantes, infringindo a lei há tempo e penalizando centenas de arapiraquenses que dependem do serviço, ainda tem a questão da frota que é extremamente antiga e que diariamente coloca em risco as vidas dos usuários que utilizam o transporte para se locomover de seus respectivos bairros.

Outra tarefa extremamente difícil que o gestor vai ter é que na condição de educador, terá que fazer com que a população passe a ter consciência para não jogar lixo nas ruas e não cometer tantos crimes ambientais.

Recentemente o Diário Arapiraca trouxe uma matéria especial sobre a quantidade de lixos espalhados pelas ruas. Veja aqui: Destino do lixo é um desafio para o prefeito eleito Rogério Teófilo

Pois bem, como é início de gestão e o trabalho no momento é de tomar pé da situação, acredita-se que esses dois casos citados devem entrar como prioridade, pois são demandas que atingem diretamente a população.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal