OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,128 Arapiraca, 19ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
09/03/2017 09:33:37
Em Arapiraca, PMDB começará a definir formação de chapa para estadual e federal
/ Foto: Reprodução

 A executiva estadual do PMDB segue no dia a dia realizando diversos contatos com uma série de ex-prefeitos e ex-deputados na intenção de formar uma chapa extremamente forte contendo nomes já conhecidos para a disputa da Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Conforme informações recebidas por este blog, no dia 25 deste mês terá um grande encontro no Clube dos Fumicultores, no Centro de Arapiraca para discutir o assunto.

Renan Calheiros, o grande líder do partido em Alagoas, trabalha com a possibilidade de formar uma chapa composta com Ronaldo Lessa (PDT), Régis Cavalcante (PPS), Rosinha da Adefal (PT do B), Givaldo Carimbão (PHS), Nivaldo Albuquerque (PRP), Sérgio Toledo (PSC), Paulão (PT) e até mesmo com Severino Pessoa, caso o deputado troque de legenda e se transfira para o PSD.

Neste xadrez do PMDB, algumas posições seguem indefinidas, mas alguns são dados como certos na disputa. Como o deputado Ricardo Nezinho, uma das principais forças da Região Agreste e do partido, e segue forte para a reeleição na Casa de Tavares Bastos. O partido pretende lançar além dos candidatos que vão à reeleição mais 20 nomes com densidade política.

Alguns nomes conhecidos começam a ser especulados para formação da chapa. São eles: Demuriez Leão, Cícero Cavalcante ou sua filha Flávia Cavalcante, o ex-prefeito do Pilar Carlos Alberto Canuto, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, Alay Correa, Silvanio Barbosa, James Ribeiro, Lula Cabeleira, o cardiologista José Wanderley Neto, Fernando Pereira, entre outros.

Conforme informações obtidas, todos os nomes citados poderão fazer parte da chapa para estadual. Quanto ao encontro que acontecerá no Clube dos Fumicultores, no dia 25 de março será o primeiro de uma série de cinco. Os demais encontros acontecerão em outras regiões do estado.

Já os deputados federais Cícero Almeida e Marx Beltrão, ambos do PMDB não devem concorrer à reeleição. Almeida deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e Marx Beltrão deve formar uma dobradinha com Renan Calheiros na disputa pelo senado


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal