Com uma boa qualidade técnica, o arapiraquense Bruno Avlis pode ser a peça que faltava no ASA para a temporada 2019.
De acordo com informações recebidas pelo blog, o meia-atacante, de 21 anos, já teve passagens pela base do ASA, CRB e Coruripe. A primeira experiência como profissional foi defendendo as cores do União Recreativo Social Olímpico (U.R.S.O), em Mato Grosso do Sul, durante a Copa Karandá e o Estadual deste ano.
Recentemente foi contratado pela Associação Atlética Araguaia, da cidade de Barra das Garças, em Mato Grosso.
Entre as características destacadas por profissionais ‘da bola’, Bruno Avlis possui um bom passe, boa estatura (1,84cm), além de boa técnica.
Bruno é filho do radialista Ailton Avlis, que atualmente apresenta um programa de jornalismo em uma emissora de Arapiraca.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.