OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
29/01/2018 08:45:06
Murici agoniza no Campeonato Alagoano; Será que disputa a Série D?
/ Foto: Repdrodução

 O momento em que vive o Murici é extremamente difícil e agonizante no Campeonato Alagoano. O time sofreu 10 gols em três partidas e tem um déficit de nove gols, além de ocupar o último lugar da tabela, pois ainda não conseguiu pontuar. Dificilmente deve se livrar do rebaixamento devido à situação interna que está atravessando. 

Contudo, o Murici é um dos representantes de Alagoas na Série D do Campeonato Brasileiro e podemos ter a equipe jogando o “Brasileirinho” e sendo rebaixado no Estadual.

Caso o Murici alegue não ter condições para disputar a Série D, o que é pouco provável, de acordo com a classificação geral do Estadual 2017, a vaga passa a ser do CEO, de Olho D’ Água das Flores e caso o CEO também alegue não ter condições, o CSE passa a ser a bola da vez.

Portanto, a sequência que o Murici tem para se livrar do rebaixamento é a seguinte: CRB (Estádio José Gomes da Costa), CSE (Estádio Juca Sampaio), ASA (Estádio José Gomes da Costa), Dimensão Saúde (Estádio José Gomes da Costa) e Santa Rita (Estádio Olival Elias de Moraes), além de folgar na 4ª rodada.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal