OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,921 Arapiraca, 26ºC Tempo nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
04/10/2018 10:35:33
Nezinho reúne lideranças em Arapiraca; candidato deve ser o mais votado da região
Encontro reuniu lideranças políticas da região. / Foto: Eduardo Cardeal

 Impressionante a adesão de inúmeras pessoas de Arapiraca e região pela candidatura à reeleição do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB). Ontem, quarta-feira (03), ocorreu uma reunião onde foi possível ver dezenas de líderes religiosos [católicos e evangélicos], empresários dos mais diversos segmentos, lideranças comunitárias, ex-deputados, entre outras pessoas participando do encontro.

Ficou claro que Nezinho tem um extremo serviço prestado à população e que não mede esforços para servir a quem precisa, colocando à disposição do povo toda sua equipe, independente do período eleitoral. Isto foi citato inclusive, por várias pessoas em forma de reconhecimento.

Em 2016, Nezinho perdeu a eleição para prefeito de Arapiraca por uma diferença de pouco mais de 200 votos. Em política, falamos que isso foi um erro de percurso, no entanto, a perda da eleição municipal parece que fortaleceu ainda mais a aceitação da população pelo candidato, tendo isto como base nos depoimentos da população nos meios de comunicação e até mesmo por um ex-secretário importantíssimo na atual gestão municipal, que passou a aderir à candidatura do deputado.

Trata-se do ex-secretário e empresário Ricardo Barreto, que chegou a conceder entrevista na Rádio 96 FM Arapiraca, no dia 04 de setembro, afirmando que se sente confortável em apoiar o candidato.

“Eu estou confortável em apoiar gente que trabalha. Eu aprendi com o povo que Arapiraca é uma cidade que vence desafios, independente das adversidades. É por isso que estou à vontade. Fechei com o Ricardo Nezinho! Fomos adversários em outras eleições, mas sempre ele me respeitou. Só fico em um lugar onde eu fico confortável e tranquilo com minha consciência. Se minha consciência estiver confortável e a pessoa seguir o caminho que se comprometeu, eu sigo o caminho, se a pessoa se desvirtua, eu deixo ela ir para o caminho dela e eu vou para o meu, disse o ex-secretário do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).

Enfim, vejo que Arapiraca tem um número considerável de candidatos a Assembleia Legislativa, mas pelo que tenho recebido das pesquisas encomendadas para consumo interno, já começo a ter uma ideia que Ricardo Nezinho deve ser o candidato mais votado da região.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal