OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,966 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
17/01/2019 15:07:58
Por qual motivo “elle” foi para o Pros?
/ Foto: Senado Federal

 Até então filiado ao PTC, o senador Fernando Collor participou de várias articulações políticas em Brasília e esta semana anunciou a troca de legenda para sequência do seu mandato. Collor agora é filiado ao Pros e passa a ser o presidente do partido em Alagoas, no lugar do deputado estadual Bruno Toledo.

Por qual motivo ‘elle’ trocou de partido? Batante experiente, Collor percebeu que se ficasse filiado ao PTC praticamente não teria espaço para conquistar lugar nas comissões do senado e possivelmente passaria a fazer parte da ala denominada de ‘senadores do baixo clero’.

Evidente que como ex-presidente da República e com uma influência grande entre seus pares, Collor não iria perder esta oportunidade de passar para um partido maior, com mais visibilidade e ainda ter a oportunidade de integrar e até ser presidente de comissões importantes na Casa.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal