OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,252 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
06/11/2017 12:11:48
PT pressiona PMDB e quer vaga de vice-governador ou Educação em Alagoas
/ Foto: Reprodução

 A pressão pela visibilidade e o reaparecimento do Partido dos Trabalhadores (PT) está cada vez maior, sobretudo, depois que a legenda confirmou que integraria a base de sustentação do governador Renan Filho (PMDB).

Recentemente o Portal Diário Arapiraca trouxe uma matéria onde o presidente do Diretório Estadual do PT, ex-vereador Ricardo Barbosa confirmou que o partido tinha interesse na Secretaria de Estado da Educação, mas a que a entrada da legenda no governo não era por cargos e sim por projeto político.

Pois bem, ao que parece de fato, o PT também não abre mão de um cargo com maior visibilidade até para tentar reconstruir a imagem do partido, principalmente em Alagoas.

E o que deixa tudo isso bem claro é a estratégia que vem sendo articulada nos bastidores pelos ‘caciques petistas’. Ou seja, caso não consigam emplacar o professor Marcelo Nascimento como titular da pasta da Educação, os líderes petistas pretendem indicar o nome do deputado federal Paulão a vice-governador.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal