OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,083 Arapiraca, 26ºC Ensolarado com muitas nuvens

Geral / Eduardo Cardeal

Quem é Eduardo Cardeal? Radialista e Jornalista. Atualmente é setorista do ASA, pela Rádio 96 FM de Arapiraca. Atuou em quase todas as rádios da capital Alagoana, e também em TV como correspondente de Alagoas para a Band News e TV Brasil.
26/06/2018 12:32:07
Tite poderia promover pelo menos duas substituições na Seleção Brasileira
/ Foto:

 Não tenho dúvidas que o Tite é o melhor técnico da Seleção Brasileira nos últimos anos, no entanto, não consigo entender a insistência em manter no time titular o atacante Gabriel Jesus.

Pelo que tenho visto nos jogos da nossa seleção, quando Roberto Firmino foi acionado, apesar dos poucos minutos em campo, foi bem mais produtivo do que Gabriel Jesus. Firmino participou de lances determinantes, incomoda mais os zagueiros adversários e consegue fazer assistências pontuais.

Outra substituição que defendo é à saída de Willian e a entrada de Douglas Costa. Quando entrou em campo demostrou mais foco, foi mais agudo e impôs uma maior velocidade pelo lado direito do campo. Mas, o Tite já vai promover mudanças para a partida contra a Sérvia. O time será o mesmo que encarou a Costa Rica.

Aliás, por se falar em lado direito do campo, que falta faz o Daniel Alves nesta copa.

Definitivamente o Brasil é carente de lateral-direito.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Eduardo Cardeal