OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,222 Arapiraca, 28ºC Tempo nublado

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
04/01/2017 15:06:52
Faltou governança
Tribunal avisou e fez / Foto:

Menos mal que a diretoria do Asa agiu rápido e liquidou os débitos que tinha com o Superior Tribunal de Justiça da CBF e a Agremiação escapou ilesa de uma punição que deixaria o representante de Arapiraca longe das competições organizadas pela Confederação. Chama atenção o fato de todos os dirigentes terem sido surpreendidos com a informação, o que significa que a transição não foi tão suave como se informou à época da troca de Hellycarlos por Nelson Filho. Fica patente que nem tudo que aconteceu no velho governo foi passado para o novo. Faltou governança corporativa. Em tempo. O sítio-eletrônico da CBF informou, em 19 de dezembro do ano passado, que puniria os devedores, portanto, quem assumiu o leme do barco Asa deveria ter entrado no comando sabendo de tudo que estava acontecendo. É bom fazer uma faxina geral para evitar que outro esqueleto caia do armário.

Leia, abaixo, o comunicado da CBF, expedido ano passado.


O Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Ronaldo Botelho Piacente, determinou nesta segunda, dia 19 de dezembro, o levantamento e imediata comunicação aos clubes inadimplentes. A determinação é devido o auto número de processos sem comprovação de pagamentos de multas aplicadas em punições dadas pelo Tribunal, cerca de 80 clubes. Caso não haja a quitação ou comprovação, as entidades serão suspensas nas competições organizadas pela CBF não podendo praticar nenhum ato junto a [sic] entidade, inclusive o registro de atletas.

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta