OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,727 Arapiraca, 31ºC Parcialmente nublado

Geral / Fernando Murta

Quem é Fernando Murta? É radialista e jornalista, com experiência em jornal, TV, rádio, internet, assessoria de comunicação e campanha política. Ganhador do Troféu Bola de Ouro, do Prêmio Microfone de Ouro e do Prêmio Salgema de Jornalismo.
21/05/2018 22:30:20
Governo de Alagoas pode trocar comando da Selaj
Cláudia Petuba: fala muito e coloca o Governo em xeque / Foto:

O desgaste que a Secretária do Esporte Lazer e Juventude de Alagoas tem causado ao Governo Renan Filho está chegando a um ponto insuportável. Ela que já balançou no passado, agora entrou na linha de tiro. Pode ser fuzilada a qualquer momento. A decisão deve passar pelo Senador Renan Calheiros (MDB-AL), supostamente o padrinho de Petuba no Governo de Alagoas.

Já existem dois nomes muito cotados para o lugar da mulher que decidiu exterminar o gramado do Estádio Rei Pelé por mero capricho. Também foi ela que levou mais de um ano para fazer reparo em umas rachaduras nas cadeiras do segundo piso do Trapichão, causando prejuízo a CSA e CRB por conta de o espaço ter ficado interditado. Como se não bastasse ainda temos o placar-eletrônico funcionando precariamente, isto sem falar na academia de ginástica subutilizada e o crime ambiental que a noviça Petuba cometeu ao assassinar as palmeiras que ficavam no estacionamento do Trapichão. Tudo isso sem falar que na gestão da imperita Senhora o campo virou espaço para amigos disputarem peladas. Ainda tem o caso da bolsa-lanche, onde o estado gasta uma fortuna com lanches, não se sabe para quem. Ah! a pá de cal foi ceder um pedaço do estádio a uma entidade privada, como se o maior estádio de Alagoas fosse propriedade dela ou do P C do B. Já está passando da hora de o Governador Renan Filho mexer na Selaj. Não dá mais para conviver com tanta incompetência. É hora de escolher. Ou salvamos o Trapichão ou ficamos com Petuba. Eu fico com o estádio, patrimônio do povo de Alagoas. Mudança já! Trapichão livre!


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Fernando Murta