OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,276 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Estilo & Comportamento / Gabrielly Farias

Quem é Gabrielly Farias? Graduada em Direito e empresária, é apaixonada por moda e hoje atua como consultora de imagem, personal stylist, viajando por todo o estado com palestras que envolvem motivação pessoal e as roupas como exteriorização da personalidade.
20/06/2016 15:34:54
MEU NA MODA - 1ª edição
/ Foto:

 

Com o tema “Olhares sobre a água”, o curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes (ETA) da Ufal, criado em 2014, forma sua primeira turma e realizará um evento para apresentar os trabalhos dos discentes.

 

O evento intitulado MEU na Moda - 1a edição (MEU = Moda ETA Ufal), que terá edições posteriores, consistirá em desfiles de quatro duplas de criação com seus respectivos produtores de moda e em uma exposição de looks confeccionados por cada aluno dessa turma inicial. “Olhares sobre a água” foi o tema escolhido como inspiração para as criações da mostra. O tema permeará todas as ações do evento: looks, cenários, materiais de comunicação, entre outros.

 

O tema surgiu a partir da própria etimologia da palavra Alagoas, onde a riqueza das suas águas e da sua cultura são inspirações para uma moda que busca na identidade e hidrografia alagoana a sua referência criativa.


Data:

Abertura do evento - 21 de junho 2016 - Início da exposição e apresentação dos desfiles de Moda.

Término da evento - 30 de Junho 2016 - Encerramento da exposição. Local:

Complexo Cultural Teatro Deodoro

 

Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro

CEP 57.020.040 Maceió-AL

Fone/Fax: (82) 3315.5660

Site oficial: www.diteal.al.gov.br

 

O principal  objetivo do evento é promover, estimular e valorizar o setor da Moda no Estado de Alagoas, apresentando trabalhos desenvolvidos por alunos do curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes da Ufal que refletem a capacidade de criação e produção, tanto de peças do vestuário quanto de imagens de Moda de criadores da região, que mesclam referencias locais e globais em suas concepções estéticas.

 

O evento propõem ainda enriquecer e fortalecer a relação entre universidades, empresas e o público em geral, dando acessibilidade àquilo que é concebido na academia.


Portanto, profissionais e estudantes com interesse nas áreas de Moda, Design, Artes, Fotografia, Marketing, Publicidade e Jornalismo, essa é uma oportunidade ímpar. Ah, bastante interessante também para imprensa e formadores de opinião relacionados à moda e setores correlatos.

 

 

 

 

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Gabrielly Farias