OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,625 Arapiraca, 21ºC Tempo limpo

Geral / Isve Cavalcante

Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
17/05/2018 14:52:31
Ladrão se arrepende e devolve iPhone e outros pertences de vítima um dia depois de roubo
/ Foto:

 C/Gazeta do Povo

Um assalto terminou de maneira inusitada no Conjunto Mercúrio, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A ação aconteceu na noite do último sábado (12), quando um bandido roubou diversos pertences de uma estudante universitária por volta das 21h e, na madrugada de domingo (13), devolveu tudo pessoalmente, incluindo um celular iPhone.

A vítima do assalto é a estudante de Administração Rúbia Rafaela da Silva, de 21 anos.

Segundo a jovem, ela caminhava pela Rua Engenheiro Benedito Mario da Silva com sua cadela, nas imediações do Colégio Modelo, quando foi abordada pelo ladrão.

“Ele chegou perto de mim, mostrou que tinha uma arma embaixo do moletom e pediu para eu colocar todas as coisas no chão, até o cachorro”, conta a jovem.

“Enquanto me abordava, ele disse que estava fazendo aquilo só para pagar uma conta, então tentei me fazer de desentendida para ver se ele desistia”, prossegue.

No primeiro momento, pareceu que a jovem havia tido êxito na ação, pois o assaltante se afastou.

Mas ele deu apenas a volta na quadra para abordá-la novamente e aí sim levou os pertences dela.

“Dessa vez, ele disse que ia procurar o celular nas minhas coisas e que eu deveria esperá-lo ali enquanto ele ia dar uma vota.

Mas, assim que ele virou, saí rápido para pedir ajuda em uma barraca de cachorro quente”.

A moça tentou contactar o próprio celular que estava com o ladrão, mas não obteve sucesso. Horas depois, o namorado dela também ligou e, surpreendentemente, o ladrão atendeu.

Foi quando veio a surpresa: o assaltante se dispôs a devolver os pertences.

Durante a conversa, o namorado informou que grande parte dos produtos roubados eram remédios que Rúbia utilizava para controlar ataques de asma.

“Parece que alguém da família do assaltante também tinha o mesmo problema, então ele disse que devolveria tudo”.

Ao todo, os medicamentos roubados eram suficientes para um mês de tratamento e custam em torno de R$ 500.

Devolução
O assaltante encontrou o namorado de Rúbia em um ponto de ônibus por volta de 1h30 da manhã de domingo, onde pediu desculpas pelo transtorno e ainda devolveu os remédios, a chave da casa e o celular da jovem.

“Ele só não estava com a sacola de produtos porque tinha largado tudo em frente ao Colégio Estadual Professor Nilo Brandão, e a sacola sumiu de lá.

Acho que fui assaltada por outra pessoa na mesma noite”, brincou a estudante.

A jovem não registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas publicou a história nas redes sociais na tentativa de encontrar a sacola perdida.

“Lá está o microchip da Aurora, minha cadela, e também a documentação da castração. Espero que também apareça”, finalizou.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante