OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,132 Arapiraca, 34ºC Parcialmente nublado

Click Due / Lourdes Rizzatto

Quem é Lourdes Rizzatto? Jornalista e fotógrafa.
29/09/2015 20:40:44
Top Stúdio é salão referência Kérastase no agreste alagoano
/ Foto: Lourdes Rizzatto

 Fechar as portas do salão para capacitar seus profissionais é algo pouco comum na capital metropolitana do agreste. Apenas aqueles que querem ter serviços de excelência, absorver conceitos de inovação tecnológica e valorizar colaboradores investem em cursos e marcas de primeira linha. Foi exatamente isso que fez o Top Stúdio, na segunda (28), ao receber profissionais da Kérastase Brasil vindos diretamente de São Paulo para ministrar o curso “Essência da Marca”.

Trazer esta marca de luxo francesa, mundialmente conhecida há cinquenta anos e consolidada no Brasil há vinte e cinco, para salões voltados ao público "classe A" em Arapiraca pode parecer uma ousadia para muitos, mas quando há estrutura física e de mão-de-obra que preenchem os requisitos exigidos pela Kérastase, torna-se perfeitamente aceitável ter um “Salão Conselheiro” na maior cidade do interior de Alagoas.

Ser um Salão Conselheiro significa aprender e interiorizar o conceito da marca, mergulhar no universo Kérastase para conhecer cada tipo de produto e sua aplicabilidade em cada tipo de cabelo, compreender a importância dos rituais e, sobretudo, passar informação a cada cliente sobre o que é e como será feito cada ritual de beleza, por isso que a marca faz questão de dizer: “Kérastase não é apenas um serviço de tratamento no salão, mas uma experiência sensorial expressa através de rituais de tratamento”.

Registrar o curso ministrado por Rafaela Brandão - educadora da Kérastase da região nordeste, e as orientações de Giovanni Medeiros - consultor comercial da marca, foi “tirar a venda dos olhos” e compreender que assim como cuidamos da saúde de nosso corpo temos que cuidar da saúde de nossos cabelos e do nosso couro cabeludo. Ter um diagnóstico de como está o fio capilar pode significar a total recuperação de cabelos agredidos quimicamente, ou maltratados pelo uso incorreto de produtos. Informação é tudo, e oferecer um elevado nível de formação aos cabeleireiros é o primeiro passo para eu, você ... termos cabelos saudáveis e estarmos de bem com o que vemos diante do espelho! Que o diga minha amiga blogueira Amanda Fabrícia, especialista nesse assunto, que compartilhou comigo essa experiência da palestrante Kérastase.

 

 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Lourdes Rizzatto