OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,994 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
16/08/2021 11:57:29

ASA faz acordo e coloca prédio da antiga Sede Social à venda

/ Foto:

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho, disse em entrevista ao Programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, na última sexta-feira (13) que em acordo com o arrematador da Sede Social do ASA, o clube foi autorizado a vender o prédio.

Moisés, revelou que esteve na cidade de Recife-PE onde mora o empresário, ao lado de diretores e integrantes do departamento jurídico do clube alvinegro, onde apresentou uma proposta rentável para as duas partes envolvidas. " Conversei bastante com ele e chegamos a um acordo em colocar a Sede Social à venda com o valor do negócio divido em 50% para cada parte", disse Moisés.

Ainda de acordo com o mandatário alvinegro, já existem alguns empresários interessados na compra do local, visto que trata-se de um local de grande valorização. O valor do imóvel não foi divulgado, mas o presidente informou que vai convocar conselheiros, torcedores, imprensa, diretores, tão logo haja uma negociação de venda concretizada para fazer saber todos os trâmites do negócio.

Com a venda da Sede Social o ASA pode resolver boa parte das dívidas que hoje ultrapassa a casa dos R$ 10 milhões.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique