OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,014 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
04/07/2021 09:51:41

ASA vive à espera de um milagre

/ Foto:

A situação financeira do ASA começa a refletir dentro de campo de forma muito forte. A partida do sábado (03) quando o time perdeu para o Sergipe por 3 x 1 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, transpareceu com muita força a realidade vivida pelo elenco.

O que vimos foi um time apático, sem criatividade, jogadores sem vontade, sonolentos dentro de campo, em resumo; um time dentro daquela máxima: "você finge de me paga e eu finjo que jogo".

Muito triste ver o ASA passando por tudo isso! A única esperança do ASA é o ATO TRABALHISTA, sem ele, vejo que é impossível seguir da forma que está.

A espera de um milagre; é assim que vive o ASA! 

Tive conhecimento que os atletas não aceitam mais desculpas. Todos sabemos dos esforços que são empreendidos pela diretoria alvinegra, mas também sabemos que não é o bastante! sabemos que quem trabalha quer e precisa receber seu salário em dia. Não importa a situação financeira de quem o contratou, importa que o trabalhador está cumprindo sua carga horária e precisa receber pelo serviço prestado.

O ASA vive na expectativa de que a proposta apresentada à justiça do trabalho em relação ao ato trabalhista seja deferida, caso contrário só um milagre salva o clube arapiraquense.

O time tem uma dívida que supera os R$ 3 milhões e está com as contas bloqueadas pela justiça. Para o desbloqueio é preciso o clube acordar com a justiça uma forma de quitação ou negociação de forma de pagamento através do Ato Trabalhista. A direção alvinegra propôs pagar a dívida em 5 anos e aguarda a resposta da justiça do trabalho. Enquanto isso não acontece, as contas seguem bloqueadas, o que inviabiliza a quitação dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários que estão com mais de dois meses atrasados.

Só nos resta aguardar e torcer para que o milagre do Ato aconteça. Boa sorte ASA Gigante.

 


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique
KTO
KTO