OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,215 Arapiraca, AL 28ºC Chuvas esparsas
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
29/11/2023 20:21:01

Michelle Bolsonaro rebate ataque de Gleisi Hoffmann nas redes sociais: 'Inveja'

Michelle Bolsonaro rebate ataque de Gleisi Hoffmann nas redes sociais: 'Inveja' © Fornecido por BANG Showbiz Brazil / Foto:

 
BANG Showbiz Brazil

 

Michelle Bolsonaro (PL) e Gleisi Hoffmann protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Após a ex-primeira-dama criticar o presidente Lula (PT) durante um evento do PL Mulher no último fim de semana, a presidente nacional do PT recorreu ao X, antigo Twitter, para lançar um ataque a Michelle e seu marido, Jair Bolsonaro (PL).

Gleisi escreveu: "Michelle e Bolsonaro são o casal mais cara de *** do planeta. Ela criticando o governo, Lula e Janja é ridículo, quem é ela pra falar? Usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente, passeou no exterior com o maquiador a tira colo, tá envolvida no contrabando de joias do Estado, fora os rolos com Queiroz. Está pecando, sabe disso e continua, vai na igreja pregar o ódio. Já o marido inelegível golpista não é flor que se cheire, tirava férias a torto e direito, passeava de jetski enquanto o povo morria nas enchentes, imitava vítimas da covid sem ar, fez terra arrasada do governo com barras de ouro e muito mais, destruindo tudo por onde passou. E vem questionar de novo o resultado das eleições? Tem que ser responsabilizado. Esses dois são uns hipócritas, não vão prosperar, a verdade prevalecerá (sic)".
Michelle, por sua vez, rebateu os comentários de Gleisi com um longo ataque à deputada.

"O que teria levado a pessoa conhecida como AMANTE (codinome na lista da Odebrecht) a, gratuitamente, fazer ataques tão vorazes a mim e à minha fé? Seria inveja do sucesso do PL Mulher e o resultado das pesquisas no Paraná? Seria para desviar a atenção do povo para o fato de que o atual presidente e a viaJANJAnte “turistarão” mais uma vez nessa semana? (...) Seja qual for o motivo, não perderemos tempo jogando “xadrez com pombos”. Assassinar reputações com mentiras é a especialidade da extrema-esquerda. Nós não somos "AMANTES" dessa estratégia", disparou Michelle.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante
KTO
KTO