OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
19/11/2023 15:15:48

Ciro Gomes critica Camilo Santana pela liberação de cursos de medicina

/ Foto:

 Com Poder 360
O ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) publicou nas redes sociais na 6ª feira (17.nov.2023) um trecho de uma entrevista em que se refere ao ministro da Educação, Camilo Santana, como a “maior decepção” e o “maior traidor da história”.

A entrevista foi feita dentro da sua plataforma “Brasil Desvendado”, em que o político responde questionamentos do público. Ciro havia sido questionado sobre a decisão do MEC (Ministério da Educação) de abrir novos cursos de medicina em todo Brasil quando mencionou Camilo.

“O atual ministro da Educação, que é um cearense aqui ilustre, para mim é a maior decepção, maior traidor da história. Enfim, esse é um assunto paroquial aqui, autorizou a abertura de 95 novos cursos de medicina todos privados”, disse o pedetista.
Os 2 políticos do Ceará já foram aliados, mas romperam em 2022 depois de discordarem sobre a chapa que iria concorrer ao governo do Estado. A discussão envolveu o senador Cid Gomes (PDT-CE), que ficou do lado de Camilo.

Por uma decisão de Ciro, então candidato a presidente, a ex-governadora Izolda Cela não poderia ter concorrido à reeleição. Ela havia assumido o cargo deixado por Camilo, que saiu para disputar o Senado. Cid queria que Izolda fosse a candidata.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante