OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,216 Arapiraca, AL 28ºC Chuvas esparsas
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
06/12/2023 21:45:30

Gilberto Gil visita Preta Gil após cirurgia para retirada de bolsa de ileostomia

Gilberto Gil visita Preta Gil após cirurgia para retirada de bolsa de ileostomia. ©Foto: Instagram / Foto:

 JETSS Entretenimento

Preta Gil, após passar por uma cirurgia para a retirada da bolsa de ileostomia e reconstrução do trato intestinal, recebeu uma visita especial nesta segunda-feira (4). Seu pai, o renomado músico Gilberto Gil, esteve ao seu lado durante a internação, proporcionando um momento de carinho e apoio à filha.
A cantora compartilhou o momento tocante em suas redes sociais, postando uma foto ao lado do pai e expressando sua gratidão pela visita: “Hoje meu papai veio me ver!!! Te amo, pai, @gilbertogil. Obrigada pela visita, tia @fafagiordano”, escreveu Preta em sua publicação.
Em processo de recuperação, a artista demonstrou ânimo para os próximos passos de seu tratamento. “Por aqui, sigo progredindo”, publicando também uma selfie para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante
KTO
KTO