OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
17/04/2024 12:53:35

Prefeitura realizará 1ª Seresta do Servidor de Arapiraca com Auvanildo Araújo e Zé Dules

/ Foto:

Por essa o servidor de Arapiraca não esperava. A Prefeitura de Arapiraca e a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) vão realizar a 1ª Seresta do Servidor de Arapiraca, nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, com o cantor sergipano Auvanildo Araújo. O cantor arapiraquense Zé Dules fará a abertura do show, que acontecerá no Clube do Servidor.

“Este será o primeiro grande show desse nível romântico de uma seresta para os nossos servidores. Uma valorização àqueles que trabalham por Arapiraca e merecem o fortalecimento da convivência social, tanto almejada pelo nosso prefeito Luciano Barbosa”, ressaltou o secretário de Esporte Josenildo Souza.

O show romântico de Auvanildo Araújo, natural de Aquidabã (SE), relembrará os clássicos sucessos da música popular romântica. Ele é um dos maiores representantes deste estilo no Nordeste.

Zé Dules tem uma voz inconfundível e uma das mais belas de sua geração. Um músico nato com uma experiência musical em diversas bandas como a arapiraquense Limão Doce e as baianas Phases, Dengo da Bahia. Hoje sua versão solo ilumina os palcos de Arapiraca.

Repertório eclético

Auvanildo tem alma arapiraquense. Ele foi funcionário de carreira no Bando do Nordeste do Brasil, em Arapiraca, onde mora até hoje. Ele afirmou que fará um show com repertório eclético, embalado pelas músicas que marcaram época.

“Interpretarei sucessos imortais de Altemar Dutra, Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo e músicas inesquecíveis do cancioneiro latino, entre outras canções que marcaram a vida de todos nós”, revelou Auvanildo Araújo.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens