OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 28ºC Tempo limpo
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
01/04/2024 15:25:53

Em reunião, secretário de Esporte define necessidades para competição nacional

/ Foto: ASCOM SMESP

O secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (1º) com funcionários do Estádio Municipal para definir os trabalhos necessários que serão realizados para a competição nacional.

O Campeonato Brasileiro da Série D terá início no dia 28 deste mês de abril. ASA enfrentará o Sergipe no Municipal.

Josenido Souza agradeceu o empenho dos servidores durante o Campeonato Alagoano até o primeiro jogo da final entre ASA e CRB, no último sábado (30). O secretário de Esporte solicitou, ainda, do administrador do estádio, Gilney de Menezes, providência imediata de serviços estruturais no vestiário visitante e em outras instalações do estádio.

“Estamos trabalhando de forma coesa com os servidores do Municipal para que possamos trabalhar da melhor maneira possível e deixar o estádio nas condições adequadas para a próxima temporada”, enfatizou Josenildo Souza.

De acordo com o administrador do Fumeirão, Gilney de Menezes, a reunião com a presença do secretário e funcionários é fundamental para ajustar os trabalhos e manter os serviços do estádio em dia e em ordem.

“A iniciativa do secretário de Esporte é muito importante porque todos se sentem valorizados e mantêm suas responsabilidades com os serviços realizados aqui no estádio.”, disse Gilney de Menezes.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO