OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
12/03/2024 13:47:19

Apoio da prefeitura foi fundamental para equipes de handebol de Arapiraca conquistarem pódio

/ Foto:

Com a participação de quatro equipes de handebol, duas masculinas e duas femininas, no 1º Encontro de Handebol do Interior Alagoano, na cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, os atletas arapiraquenses subiram ao pódio com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).

As equipes do Phoenix Handebol, coordenadas pelo professor e técnico Jeffferson Tiago, conquistaram o 1º lugar no masculino e o 2º lugar no feminino. Eles ficaram com o título de campeão e vice-campeã, respectivamente, com o ouro e a prata do torneio.

Já a equipe masculina do Nobre Handebol ficou em 3º lugar, conquistando o bronze. Mas, a equipe feminina não conseguiu avançar na fase e grupos. Ambas estavam lideradas pela professora e técnica Amanda Bispo.

“É muito importante que os nossos atletas tenham o nosso apoio, inclusive com a determinação do prefeito Luciano Barbosa, e se sintam assegurados, independentemente dos resultados, e quando conseguem a vitória é bom para ambas as partes e nos motiva ainda mais a mantermos a parceria”, frisou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

Equipes competitivas

O professor Jefferson Tiago comemorou a vitória dos atletas e agradeceu o empenho do secretário de Esporte, Josenildo Souza, em ter contribuído com a ida dos atletas para este primeiro evento do handebol no interior de Alagoas.

“Com o apoio nos sentimos mais prestigiados e motivados para enfrentarmos as demais equipes e fortalecermos ainda mais o handebol no interior de Alagoas, onde temos atletas talentosos e que poderão ser selecionados para equipes do estadual e até mesmo nacional”, argumentou Jefferson Tiago.

Para a professora Amanda Bispo o resultado da equipe Nobre Handebol foi muito bom para Arapiraca no cenário estadual. Ela ressaltou que as equipes estão cada vez mais preparadas e competitivas.

“Sempre queremos trazer mais resultados e subir ao pódio como aconteceu com a nossa equipe masculina e ter o apoio que tivemos é um estímulo para enfrentarmos os desafios do esporte”, comentou Amanda Bispo.


KTO
KTO
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO