OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Geral / Marcos Porto
Quem é Marcos Porto? Radialista desde 1985, locutor publicitário, noticiarista, repórter. Também atua como apresentador de eventos e em campanhas políticas. Natural do estado de Santa Catarina e adotado há muitos anos por Alagoas.
02/10/2022 08:21:03

Reflexão: dia das eleições 2022, o futuro dos nossos filhos está em nossas mãos

Família, a base da sociedade / Foto: Reprodução

Vamos decidir o futuro dos nossos filhos e das próximas gerações

Hoje, 02 de outubro é um dia muito importante na vida de todos os brasileiros, o dia em que nós todos vamos decidir o destino de nossa nação. É o dia das eleições gerais 2022. Vamos sair de casa e nos dirigirmos às seções eleitorais para escolhermos os candidatos que nos representarão nos próximos anos e que estarão legislando e defendendo os direitos e atendendo as reivindicações dos cidadãos que os elegeram.

Pelo menos é o que nós, que os escolhemos esperamos que eles façam. Todo político eleito é um funcionário do povo, e deve estar sempre a serviço da coletividade para desenvolver uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos que esperam o melhor desempenho para que seus impostos pagos com o suor do seu trabalho no dia da dia seja bem utilizado, e não desperdiçado e nem desviado na corrupção.

Hoje nós vamos às urnas para escolhermos nossos representantes nas esferas estaduais e na federal. Votaremos escolhendo nosso deputado estadual, federal, nosso senador e o presidente da república e o seu vice.

Com esta decisão estaremos colocando o futuro de nossas vidas e nossas famílias em jogo, até porque a política faz parte de nosso dia a dia sempre. Da política depende nossos direitos à saúde, educação, segurança, emprego e renda, cultura, infra-estruturar, a garantia constitucional de ir e vir, liberdade expressão e nossa liberdade religiosa.

As futuras gerações irão saber que o que decidirmos estará diretamente relacionado aos seus direitos adquiridos, e que devem ser respeitados por aqueles que nos representam através do voto.

Portanto, pense e reflita bem antes de votar, sabendo que todas as nossas escolhas tem conseqüências, que podem ser muito positivas ou então muito desastrosas, e às vezes irreversíveis...
Que Deus nos abençoe, e que o Espírito Santo nos inspire para tomarmos a melhor decisão em nossas escolhas, porque disso depende nosso futuro e de nossos descendentes.

Vamos às urnas com muito respeito à escolha de todos e pacificamente, com bom senso e sabedoria para exercermos nossa cidadania com patriotismo e com a certeza do dever cívico cumprido!

Deus abençoe esta nação e o povo Brasileiro!


Marcos Porto
 


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Marcos Porto
KTO
KTO