OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,328 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

27/01/2020 09:27
Arapiraca
Vereador Rogério Nezinho classifica administração atual como a pior da história
As cobranças nas emissoras de rádio de Arapiraca, todos os dias, comprovam o grau de incapacidade administrativa da gestão Rogério Teófilo, afirmou
Rogério Nezinho / Foto: Divulgação Assessoria
Laís Pita com Assessoria

"Não é de hoje que venho cobrando da administração do prefeito Rogério Teófilo uma ação urgente na revitalização do Lago da Perucaba, que durante muitos anos serviu como Cartão Postal de Arapiraca, porém está no mais completo abandono", desabafou o vereador Rogério Nezinho (MDB).

Ele lamentou que o Lago da Perucaba se encontra em seu pior estado de conservação, com brinquedos quebrados e corroídos pela ferrugem, colocando em risco a integridade física das crianças, que podem inclusive sofrer um acidente grave. 

Ainda de acordo com o vereador Rogério Nezinho, outro problema sério na cidade é o acúmulo de lixo espalhado por todos os bairros, trazendo sérios problemas para a população, principalmente com o aparecimento de insetos como baratas e escorpiões, onde dezenas de pessoas já deram entrada na Unidade de Emergência do Agreste, por ataques desses insetos. 

Mas em todos os problemas vivenciados na administração, que no entendimento do vereador, continua sem rumo, o mais grave continua sendo o cumprimento de um cronograma de pagamento dos servidores, que após amargarem um atraso de três meses de salários, tiveram o ano de 2019 concluído na última sexta-feira, obrigando os servidores a quitarem suas dúvidas pagando juros, especialmente dos cartões de créditos. 

Para Rogério Nezinho as cobranças nas emissoras de rádio de Arapiraca, todos os dias, comprovam o grau de incapacidade administrativa da gestão Rogério Teófilo.

Ele concluiu afirmando que faltando pouco mais de onze meses para concluir a sua gestão, Rogério Teófilo se configurou como o pior prefeito de Arapiraca, nesses 96 anos de existência, colocando a segunda maior cidade do estado como a que menos atrai investidores.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca