OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,006 Arapiraca, AL 35ºC Tempo nublado
Editorias
19/10/2021 15:14
Arapiraca

Acala lança revista e programação literária na Casa da Cultura, na sexta (29)

A programação começa às 18 horas e faz parte das festividades alusivas aos 97 anos da emancipação política de Arapiraca
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

A Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) fará o lançamento da 20ª edição do Informativo Acala, na sexta-feira (29), na Casa da Cultura.

A programação começa às 18 horas e faz parte das festividades alusivas aos 97 anos da emancipação política de Arapiraca.

Além do lançamento da revista, outras atividades incluem uma programação literária e cultural com o lançamento dos livros “Um mundo de possibilidades da poesia”, “O menino Kevin e você” e “Um amor visto por outros paradigmas” da escritora e presidente da Acala, Carla Emanuele Messias de Farias.

Também serão lançados os livros, “Romance de Zé e Valentina”, de Carlisson Galdino; “Transcendência do passado ao presente’, de Édson Cavalcante;  “Por que Morreu Isabelle?’,de Elias Barbosa; “Um conto de rosas e espinhos”, de Frank Kiliel; “E ainda assim continuo a viver”, de Girleide Alves, e “Educação e Saúde: Interfaces no trabalho”, de Sóstenes Ericson.

De acordo com a presidente da Acala, a professora e escritora Carla Emanuele Messias de Farias, a programação conta ainda com feira de livros, apresentação cultural e o ponto alto ocorrerá com o lançamento da revista da Acala que será distribuída gratuitamente para a sociedade.

As pessoas interessadas em participar do evento, podem fazer a reserva gratuita pelo telefone (82) 9 9982-6896. O evento será transmitido pelo canal da Acala no YouTube. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO