OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,195 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
30/05/2020 09:11
Arapiraca

Após 11 dias internada para tratar da covid-19, mulher recebe alta do HEA

Paciente recebeu aplausos da equipe médica e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao coronavírus
/ Foto: Davi Salsa - HEA
Redação

 Nesta sexta-feira (29), a equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste teve um momento de alegria, em meio a essa onda de pandemia da covid-19. Uma mulher, moradora de São Sebastião, no Agreste do Estado, identificada como Dulcinete Teixeira Malta, 45 anos, recebeu alta após 11 (onze) dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) daquela unidade hospitalar.

Dulcinete Teixeira Malta, de 45 anos, moradora da cidade de São Sebastião, foi internada no dia 18 deste mês de maio. Após passar 11 dias na UTI, em tratamento intensivo, Dulcinete Teixeira recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (29), para alegria de toda equipe do HE do Agreste e familiares.

No momento da saída da paciente, a equipe da unidade que está na linha de frente do covid-19, parou por alguns instantes para aplaudir a mulher pela recuperação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca, (SMS), divulgou nesta sexta-feira (29), o boletim epidemiológico atualizado de casos confirmados, suspeitos e números de óbitos por causa do novo coronavírus.

O novo boletim confirma mais 3 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas na capital de Agreste alagoano. Com isso, o número de mortes, chega a 17, até está sexta-feira (29). Ainda segundo a Prefeitura de Arapiraca, já são 462 casos confirmados; 712 suspeitos, 17 óbitos confirmados e outros 16 em investigação laboratorial.

A SMS, destacou que todos os notificados, bem como os contatos, continuam sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO