OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,196 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas
Editorias
28/11/2020 10:11
Arapiraca

Arapiraca confirma mais 60 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A informação é do Boletim Epidemiológico da Secretária Municipal de Saúde desta sexta-feira (27). Não houve registro de óbito
/ Foto: Ilustração
Redação com Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca, divulgou Boletim atualizado dos casos de Codid-19, no município arapiraquense.

De acordo com o boletim desta sexta-feira (27), atualizado no período no início da noite, nas últimas 24 horas foram registrados mais 60 casos positivos da doença. Os resultados são de Testes Rápidos realizados na Unidade Sentinela, no LACEN e Central de Triagem Iza Castro, além de Laboratórios e Farmácias Particulares.

A Secretaria informou que os casos são de 28 pacientes do sexo masculino e 32 do sexo feminino, com idades de 1 a 65 anos.
Os pacientes que testaram positivo para a Covid-19, são residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Arnon de Melo, Baixa Grande, Baixão, Boa Vista, Bom Sucesso, Brasília, Brasiliana, Caititus, Canafístula, Capiatã, Centro, Itapuã, Manoel Teles, Massaranduba, Nilo Coelho, Nova Esperança, Novo Horizonte, Olho D’água dos Cazuzinhas, Planalto, Primavera, Santa Esmeralda, São Luis, Sitio Batingas, Sitio Baixa do Capim, Sitio Canaã, Sitio Cangandu, Sitio Taquara, Verdes Campos e Zélia Barbosa. Não houve óbito.

Todos os casos notificados, bem como os contatos, estão sendo monitorados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e equipes das Unidades Básicas de Saúde.

Uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento de no mínimo um metro e meio de uma pessoa é essencial para a não propagação do virus.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO