OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,005 Arapiraca, AL 35ºC Tempo nublado
Editorias
11/05/2022 15:02
Arapiraca

Arapiraca e mais 20 cidades passam a contar com Uber Moto

Motociclistas das 20 novas cidades acrescentadas ao serviço já podem se cadastrar
A modalidade de transporte por motos foi lançada inicialmente na cidade de Aracaju / Foto: Reprodução
Redação com Canal Tech

 A Uber vai expandir a oferta das viagens do Uber Moto para mais locais em seis estados brasileiros: Alagoas, Amazonas, Ceará, Maranhão, Pará e Piauí. Motociclistas das 20 novas cidades acrescentadas ao serviço já podem se cadastrar para quando a modalidade for oficialmente lançada, previsto para as próximas semanas.

Segundo a empresa, a vantagem do Uber Moto são as viagens com um preço mais acessível que o UberX e a segurança do uso do app de transporte público mais famoso do mundo. O transporte pelos chamados mototáxis são bem populares em muitas regiões do Brasil, mas não oferece recursos como pagamento online, avaliação dos condutores ou acompanhamento do trajeto.

Essas são as 20 cidades contempladas e organizadas por ordem alfabética:

Arapiraca (AL)
Abaetetuba (PA)
Altamira (PA)
Bacabal (MA)
Bragança (PA)
Cametá (PA)
Castanhal (PA)
Caxias (MA)
Imperatriz (MA)
Itacoatiara (AM)
Itapipoca (CE)
Juazeiro do Norte (CE)
Manacapuru (AM)
Marabá (PA)
Parauapebas (PA)
Parintins (AM)
Parnaíba (PI)
Santarém (PA)
São Félix do Xingu (PA)
Sobral (CE)

Quem já utiliza a plataforma em outras categorias poderá indicar motociclistas para entrar na plataforma e ganhar até R$ 1.000 pelas indicações. Os motoristas devem fazer esse processo pelo Uber Driver, clicar no menu e selecionar a opção “Indicações”.

Requisitos para entrar no Uber Moto
Os proprietários de motos precisarão ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria correspondente com a observação de atividade remunerada. O cadastro pode ser realizado a partir de hoje e passará por revisão pela equipe da Uber, com checagem de antecedentes e da documentação.

A modalidade de transporte por motos foi lançada inicialmente na cidade de Aracaju, em novembro de 2020, e atualmente está disponível em mais de 100 municípios brasileiros. Os condutores têm acesso a conteúdos educacionais sobre segurança viária, direção segura e respeito às leis de trânsito.

Sobre os protocolos de saúde, a companhia explica que parceiros e usuários devem seguir a determinação das autoridades locais de saúde. Onde a máscara e o distanciamento for obrigatório, deve-se adotar tais medidas, além do uso de álcool em gel, capacete próprio e itens higienizados com produtos de limpeza ou toucas higiênicas 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO