OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Editorias
02/06/2020 20:12
Arapiraca

Arapiraca tem 658 casos confirmados de Covid-19, 30 óbitos e 309 pessoas curadas

Os dados são da secretaria municipal de saúde, divulgados nesta terça-feira (02)
/ Foto: Reprodução
Redação

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca, divulgou no início da noite desta terça-feira (02), os dados atualizados sobre os novos números de casos suspeitos, confirmados e número de óbitos do novo Coronavírus, no município.

De acordo com os dados, os casos estão aumentando a cada dia. Nesta terça-feira, o município confirmou mais três óbitos, com isso, a cidade tem agora 30 mortes, 658 casos confirmados e 996 suspeitos; além de 309 pessoas recuperadas da doença e 17 outros óbitos em investigação laboratorial.

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 59 novos casos positivos. A Secretaria de Saúde confirmou que Arapiraca tem 58 pessoas hospitalizadas, das quais, 35 são suspeitos e 23 já confirmados. Os resultados desta terça-feira (02), são dos testes rápidos na Unidade Sentinela, Laboratórios particulares e Lacen.

Novos casos de covid-19

Dos 59 novos casos confirmados, 26 são pacientes do sexo masculino e 33 do sexo feminino, com idades entre 18 a 72 anos. Os casos foram de pessoas residentes nos bairros Massaranduba, Capiatã, Canafístula, Centro, Verdes Campos, Cavaco, Laranjal, Bom Sucesso, Bananeiras, Primavera, Jardim de Maria, Caititus, Capim, Baixão, Cacimbas, Ouro Preto, Brasiliana, Santa Esmeralda, Boa Vista, Jardim Tropical, Zélia Barbosa, Padre Antônio Lima, Planalto, Pau D’Arco, Itapõa, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte e São Luís II.

Os três óbitos

Os três óbitos confirmados laboratorialmente nesta terça-feira, são de uma pessoa do sexo masculino e duas do sexo feminino, com idades de 46, 64 e 74 anos, residentes dos bairros Bom Sucesso, Alto do Cruzeiro e Baixa do Capim. As mortes foram confirmadas no Hospital Regional e em residência.

Todos os casos notificados e contatos estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância Epidemiológica, Unidade Sentinela e Unidades Básicas de Saúde do município.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO