OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
18/06/2021 14:45
Arapiraca

Arapiraquenses com 47 anos ou mais já podem se vacinar contra a covid-19

Os imunizantes estão sendo aplicados nos três postos, no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, das 9h às 16h
/ Foto: Reprodução
Redação com Assessoria

 Arapiraca segue avançando na imunização contra a Covid-19. A partir desta sexta-feira (18), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde, está vacinando a população com 47 anos ou mais.

Os imunizantes estão sendo aplicados nos três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funcionam das 9h às 16h.

No domingo, o posto de vacinação do Sesc Arapiraca também estará aberto funcionando das 9h às 16h.

Arapiraca é uma das cidades que mais avançou na vacinação. Por aqui, 83.837 doses de imunizantes já foram aplicadas até o momento.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca