OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Editorias
22/07/2021 11:41
Arapiraca

Artistas de Arapiraca se apresentam nos postos de vacinação a partir de hoje

O projeto tem o objetivo de valorizar os artistas locais e ajudar financeiramente a categoria
Em cada local de vacinação, uma dupla participará do projeto solidário, totalizando quatro artistas por dia / Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca
Laís Pita com Assessoria

 Com a retomada da aplicação por idade simples da primeira dose da vacina contra a Covid-19, Arapiraca deu início, nesta quinta-feira (21), ao projeto Música pela Vida, levando apresentações musicais para os postos de vacinação.

Idealizado pelo prefeito Luciano Barbosa, o projeto tem o objetivo de valorizar os artistas locais e ajudar financeiramente a categoria, que foi uma das mais prejudicadas durante a pandemia de coronavírus.

“A pandemia chegou e afetou todo mundo, mas estamos criando alternativas para minimizar o sofrimento das pessoas”, disse o gestor arapiraquense.

As apresentações serão realizadas nos postos de vacinação do Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e do Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão.

Em cada local de vacinação, uma dupla participará do projeto solidário, totalizando quatro artistas por dia.

O projeto Música pela Vida está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e prezará pela segurança sanitária de todos.

Arapiraca é uma das cidades que mais tem avançado na imunização contra a Covid-19 e se aproxima das doses aplicadas. Por aqui estão sendo vacinados arapiraquenses com 34 anos ou mais, além de gestantes e puérperas.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca