OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,197 Arapiraca, 24ºC Estrelado

Editorias

11/09/2019 08:12
Arapiraca
Câmara Municipal de Arapiraca presta homenagem ao professor Vandiele, morto mês passado
Vandiele era suplente de vereador; ele foi candidato em 2012 e em 2016
Familiares e amigos do professor participaram da sessão dessa terça / Foto: Reprodução Assessoria
Laís Pita com Assessoria

Com a presença de familiares do professor e suplente de vereador pelo PTC de Arapiraca, Vandiele da Silva Araújo Rocha, que foi barbaramente assassinado a golpes de faca de serra dentro de sua casa, no último dia 30 de agosto, no bairro São Luiz, a Câmara Municipal de Arapiraca realizou, sob a presidência do vice-presidente Thiago ML, na noite dessa terça-feira (10), a sua primeira sessão ordinária da semana.

Também estava presente o presidente do diretório municipal do PTC, Odilon Tenório, ao lado de militantes da sigla.

Entre as matérias em destaque, foi aprovada moção de pesar de autoria do vereador Pastor Marcos Caetano, subscrita por todos os vereadores, pela morte do professor Vandiele Araújo.

Em sua justificativa, Marcos Caetano destacou o profissional que foi o professor Vandiele, que não fez outra coisa na vida, a não ser fazer o bem, e sua partida deixou uma imensa lacuna no coração dos familiares e amigos que aprenderam a conviver com ele, tanto na política como na área educacional.

 Na área da política, segundo o Pastor Marcos Caetano, Vandiele Araújo por duas vezes foi candidato a vereador em Arapiraca, em 2012 e 2016, colocando suas propostas por dias melhores por Arapiraca.

Como professor, Vandiele lecionou em escolas como Aurino Maciel, São Francisco, João Batista, Artur Ramos e Zélia Barbosa. 

Além do vereador Thiago ML e Marcos Caetano, participaram da sessão o primeiro secretário em exercício, Pablo Fênix, o segundo secretário Fabiano Leão, e os vereadores Rogério Nezinho, Melquisedec de Oliveira, Léo Saturnino, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes, Willomaks da Saúde, Léo Satunino, Fábio Henrique e Moisés Machado.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca