OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Editorias
15/04/2020 08:51
Arapiraca

Campanha Solidária Facomar arrecada alimentos para doação a famílias carentes de Arapiraca

Campanha visa arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para distribuição em comunidades carentes do município
Sede da Facomar, localizada na Avenida Vicente Nunes Albuquerque, nº 780, no bairro Caititus, em Arapiraca / Foto: Reprodução
Flaviana Costa, com Fabiana Farias

Devido ao decreto estadual que determinou o isolamento social e fechamento do comércio em Alagoas, como forma de evitar a proliferação do coronavírus no estado, os trabalhadores informações de Arapiraca já estão passsando por necessidades, já que dependem das vendas no comércio. Considerando que esses trabalhadores informais redidem nos bairros e comunidades da periferia do município, a direção da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar) está lançando a Campanha Solidária Facomar, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para distribuição em comunidades carentes do município. 

“Diante do caos que se alastra em nossa cidade e dado ao fato de que famílias de suas comunidades já estão passando fome, os presidentes de associações estão arrecadando, através desta Campanha Solidária, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para doação a famílias que estão necessitando de ajuda neste momento de crise”, destaca a Facomar.

A equipe da Facomar está recebendo as doações na sede da entidade, localizada na Avenida Vicente Nunes Albuquerque, nº 780, no bairro Caititus, em Arapiraca, das 8h00 às 15h00. “Caso não tenham disponibilidade para entregar, nós estaremos à disposição para buscar a doação”, ressalta a direção da Facomar.

Quem tiver interesse em fazer sua doação, entre em contato com a Facomar através dos números: (82) 98166-4690 ou 99800-2829.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca