OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,164 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
17/04/2020 12:34
Arapiraca

Cano estourado forma fonte de água no meio da rua no Brisa do Lago, em Arapiraca

O cano estourou há mais de 15 dias e a força da água já destruiu o calçamento da rua, formando uma fonte de água limpa, que está sendo desperdiçada
Dona Rosângela pega água da fonte formada pelo vazamento no meio da rua, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca / Foto: Cledson Costa/Rádio 96 FM Arapiraca
Flaviana Costa

Na manhã desta sexta-feira (17), o repórter Cledson Costa, do Programa Show de Notícias, da Rádio 96 Fm Arapiraca, esteve no Conjunto Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, para verificar um vazamento de água ocasionado por um caso estourado.

No local, a nossa reportagem conversou com moradores da quadra NA, no lote 17, do Residencial Brisa do Lago, onde um cano estourou há mais de 15 dias. Trata-se de um cano daqueles com espessura larga e a força da água já destruiu o calçamento da rua, formando uma fonte de água limpa, que está sendo desperdiçada.

Por conta do cano estourado, a água não está chegando as casa da quadra NA, do Residencial Brisa do Lago, justamente porque está sendo desperdiçada no vazamento.

Alguns moradores, como a Dona Rosângela, estão pegando água da fonte formada pelo vazamento no meio da rua. Vale ressaltar que os moradores já acionaram a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) por várias vezes para solicitar o conserto do cano, no entanto, até hoje, o cano continua estourado, jorrando água limpa, enquanto tem localidades em Arapiraca aonde a água nunca chega.

Veja as imagens:  

Dona Rosângela pega água da fonte formada pelo vazamento no meio da rua, no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca

Vídeo: Cledson Costa/Rádio 96 Fm Arapiraca

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO