OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
Editorias
07/07/2020 15:56
Arapiraca

Carreta de água mineral tomba na Av. Rio Branco, em Arapiraca

O acidente aconteceu próximo ao semáforo do cruzamento entre Av. Rio Branco e a Rua Maurício Pereira, no bairro Cacimbas
/ Foto: Reprodução
Redação

No início da tarde desta terça-feira (07), uma carreta carregada de água mineral, tomou na Avenida Rio Branco, nas proximidades de uma supermercado, no início do bairro cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O motorista não feriu. No local, apenas dados materiais no caminhão.

O motorista seguia na rua Maurício Pereira, e na altura do semáforo, próximo a linha férria, cruzamento com a Av. Rio Branco, a carroceria se desprendeu do "cavalo" e tombou no meio da avenida, causando congestionamento e interditando uma parte da via.

Militares do 7º Grupamento do Corpo do Bombeiros de Arapiraca, foram acionados, mas como trata-se de um tombamento de uma carreta carregada de água mineral com um pequeno vazamento de óleo diesel, não apresentando risco de combustão.

Todos os procedimentos para evitar que combustível da carreta seja espalhado no asfalto, foram tomados pelos Bombeiros, como por exemplo a colocação de pó de serra para conter o diesel derramado pela veículo.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), posto de Arapiraca e a SMTT, também foram chamados ao local.
As causas do tombamento ainda serão analisados.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca