OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado
Editorias
02/04/2020 08:38
Arapiraca

CEAF da Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca passa a funcionar em novo endereço

Os usuários passaram a ser assistidos na Rua Expedicionários Brasileiros, nº 628, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca
/ Foto: Ascom/Arapiraca
Redação com assessoria

O Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) da Secretaria Municipal de Saúde de Arapiraca está funcionando em novo endereço. Desde segunda-feira (30), passou a funcionar no bairro Baixa Grande.

“A nossa maior preocupação, quando pensamos na mudança, foi a de tentar agilizar e minimizar o tempo da transferência dos equipamentos, material de trabalho e medicações. Em apenas uma semana, nós estamos conseguindo organizar tudo para atender os nossos usuários da melhor maneira possível”, afirmou Yolanda Karla, gerente do CEAF.

O CEAF é responsável pela dispersão gratuita dos medicamentos de alta complexidade e considerados de alto custo. Atende a mais de 50 protocolos clínicos e cerca de 5 mil pessoas, mensalmente. Para organizar o atendimento e facilitar o acesso da população ao serviço, a unidade criou um calendário.

O novo endereço do CEAF: Rua Expedicionários Brasileiros, nº 628, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. “A nova sede fica próximo a antiga Aliança Seguros e vizinho ao Restaurante do Roberto”, orientou a gerente.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO