OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Editorias

18/09/2019 17:12
Arapiraca
Colisão entre motocicleta e caminhão de lixo deixa idoso ferido na AL-220 em Arapiraca
Raimundo Peixoto de Aquino, 60 anos, condutor da motocicleta, foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste com fratura em uma das pernas e forte pancada no tórax
/ Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Redação

Na tarde desta quarta-feira (18) uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um caminhão compactador de lixo, na rodovia AL-220, no perímetro urbano de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, deixou o condutor da motocicleta ferido.

O acidente aconteceu próximo ao trevo da Massaranduba, ou trevo da Igrejinha, no acesso ao bairro Planalto.

De acordo com informações, o caminhão de lixo presta serviço para a prefeitura de Campo Grande, também no Agreste do estado. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O caminhão seguia sentido trevo do Coringa/Shopping, mesmo sentido da motocicleta Honda Biz de cor vermelha, conduzida por um homem identificado como Raimundo Peixoto de Aquino, 60 anos, morador da rua Cajueiro, no bairro Planalto. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi arremessado cerca de três metros do local da colisão.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste, onde deu entranda na Área Vermelha, com fratura em uma das pernas e forte pancada no tórax. Já o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, nada sofreu.
 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca