OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,208 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Editorias
15/05/2021 12:02
Arapiraca

Coronavac: quem tomou a 1ª dose no dia 1º de abril em Arapiraca toma a 2ª hoje

Para se vacinar é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia
/ Foto: Reprodução Google Imagens
Laís Pita com Assessoria

 A Prefeitura de Arapiraca dá continuidade, neste sábado (15), a aplicação da Coronavac para as pessoas que ultrapassaram o intervalo previsto entre as duas doses. Para evitar transtornos, a disponibilização dos imunizantes está sendo realizada de forma gradativa.

Neste sábado, portanto, serão aplicadas as segundas doses exclusivamente para os arapiraquenses que tomaram a primeira até o dia 1º de abril. A aplicação da vacina produzida pelo Instituto Butantan está sendo realizada no Sesc Arapiraca.

Para se vacinar é importante levar o cartão de vacinação recebido no primeiro dia.

AstraZeneca

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua em Arapiraca. Desde a quarta-feira (12) arapiraquenses com 18 anos ou mais e que vivem com comorbidades, e a população com deficiência permanente que tem 40 anos ou mais, já pode procurar a vacinação. As doses aplicadas são da vacina AstraZeneca, produzida pela Oxford/FioCruz.

Arapiraca conta com três postos de vacinação, que funcionam de segunda a sábado, são eles Sesc Arapiraca (que funciona das 8h às 17h), Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping (que funciona das 8h às 20h), e Ginásio do Epial (que funciona das 8h às 17h).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO