OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,166 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
20/01/2021 09:48
Arapiraca

Covid-19: Crea/AL fiscaliza estrutura física do shopping de Arapiraca

Serão vistoriados ar condicionados, elevadores, sistema de água e esgoto, entre outros
/ Foto: Divulgação
Laís Pita com Assessoria

Dando continuidade à sua agenda de fiscalização nos shoppings do estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) segue nesta quarta-feira (20) em visita ao Arapiraca Garden Shopping buscando fiscalizar todo o equipamento tangente à uma possível proliferação do vírus, tais como ar condicionados, elevadores, sistema de água e esgoto, entre outros.

Segundo a presidente do Crea/AL, Rosa Tenório, a ideia é que a mobilização seja, neste primeiro momento, de caráter educativo. “A nossa principal linha de conduta é resguardar o consumidor e garantir a defesa da sociedade, e por isso entraremos em campo para orientar esses empreendimentos a seguirem as normas de segurança e evitar uma maior propagação do vírus”, destacou.

Fiscalização

De acordo com o gerente de Fiscalização do Crea-AL, Igor Balbino, outro pilar da operação também é coibir o exercício ilegal da profissão. Caso constatada contratação de profissionais não capacitados, a empresa será notificada e terá prazo para contratar um novo profissional habilitado pelo Crea-AL.

“Não temos dúvida de que essas empresas contam com o trabalho de profissionais habilitados, mas queremos mostrar para a sociedade que o conselho segue atento e mantém sua supervisão contínua em defesa da profissão”, concluiu.

Denuncie

O Crea-AL tem seu canal aberto com a sociedade. Em caso de denúncias de serviços que infringem as medidas de segurança e/ou sem a presença de profissional legalmente habilitado, você ligar para (82) 2123 0857, entrar em contato pelo WhatsApp (82) 2123 0866 ou acessar www.crea-al.org.br.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca